sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Primeiro a modinha colorida, 2004, ano que cheguei em Campina, só se via isso nas ruas!




Em seguida os góticos, isso foi por volta de 2005/2006... as menininhas assim, de preto, todas as horas do dia, e claro, não podia faltar a maquiagem preta bem marcada, e a cruz de cabeça pra baixo!


2006/2007 foi a febre das "roqueiras doidas", com suas blusinhas e casaquinhos de bandas, e claro cigarrinho na mão né? Se não, não são malzonas!



Em seguida surgem os emos! Ano passado e até agora em 2008, elas estavam com tudo! Aliás, emos, não, "From uks" hehehehe O fato é que não houve sexta cultural na praça que elas não marcassem presença, com seus cabelinhos alisados, franjinhas no rosto, lacinhos na roupa...



Pronto, agora a nova moda da gurizada é ser Pin Ups!!! Pensam que é só fazer um penteado cinquentista, colocar um lenço e fazer biquinho!!!
Não entendem a essência, a carga revolucionária que as modelos pin ups trouxeram, toda a revolução sexual que elas promoveram, por isso tenho ódio!!
Pro inferno essas emos que agora se metem a pin ups, VÃO CRESCER, VÃO LER, ADQUIRIR CONHECIMENTO, CRIAR UMA PERSONALIDADE, E ESTABELECER POSICIONAMENTOS CRÍTICOS À CERCA DAS COISAS!!!!

CHEGA DE MARIA VAI COM AS OUTRAS!
CHEGA DE MENININHAS QUE SÓ QUEREM SABER DE MODISMOS!

3 comentários:

Ans Carolina disse...

Nossa que post bomba, adorei, e concordo com vc flor, vou adimitir, fui emo, mais me descobri e pulei dessa, sei que não preciso de rotulo para ser eu, decobri que não preciso seguir modinha para ser notada, ou melhor descobri q o mundo nao precisa me ver, sou como sou en ada mais vai mudar.

(L)

Ludslene disse...

Concordo plenamente! Chega de modismo! Essas garotas que não sabem nada sobre o estilo PIN UP e ficam combinando peças que não tem nada haver! >< arrrgss' Eu sou uma verdadeira Pin up! E essas garotoinhas que copiam aposto que nem sabem em quem a Betty Boop foi inspirada.

goticolândia disse...

seu blog e o maximo