sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Indignada.

Sabe falta de personalidade???????

É o que eu mais vejo.


As vezes olhar fotologs me dá uma raiva... ¬¬'

É que odeio gente que pensa que é estilosa, mas, tipo, não tem estilo algum, não saca nada de nada...

Antigamente eu me lembro, era uma moda aí de usar tudo colorido, pulseira, brinco, anel, tic-tac, você saia de casa parecendo uma árvore de nata, mas passou né? Graças a Deus!
Mas aí vinheram os góticos, sei lá, pronto! Tuia de gente andando de preto na rua mei dia em ponto... Essa puxou outra que é a dos "roqueiros doidos" batizada assim por um 'finado' ex-amigo... bastava ir no centro de meio-dia, e lá estavam eles, com seus casaquinhos de banda... pena que o arcevo era limitado, então eram sempre casacos nightwish, evanescense, metallica, guns n' roses, black sabbath... tá não vou citar todos, o arcevo era até grande, admito!
Hehehehe
mas aí a galera comprava caderninho da Avril lavigne e achava que tava abafando...
¬¬
Mas passou essa moda também!
Ae agora vinheram esses malditos emos... tudo bem, tudo bem, não vamos ser preconceituosos... esses "tais" emos...
Ae tem os extremos, de franja lisinha na cara, meia quadriculada, listrada, bolsa de oncinha, zebrinha, e todo "inha" que for animal...
¬¬'
Lá vão eles, roubando nossas coisas, all star, cinto de rebite, alargador, munhequeira, até tatuagem esses infelizes tão fazendo... tudo é coisa de emo agora!
Maldito, maldito seja!!!
Eu não queria xingar eles não, or, or!
O começo do post era pra falar do povo que já foi de um tudo, inclusive emo, sim!!! Porque não parou no emo não!!!
Agora as "emas" querem ser Pin Ups!!!!!!!!!!!!!!!!
Oh! God! Só posso ter jogado pedra na cruz pra ver o que eu vi ontem...
¬¬

Sim!!!!! Elas cortaram cabelo estilo anos 50, sim, elas tão usando scarpan, estão usando saia cintura alta!!! Estão usando vestidos com bolinhas, saia com bolinhas,bolsas com bolinhas!!!
E eu estou REVOLTADA!!!!

Porque esses seres tem que fazer de todo estilo uma "tendência"?????? Ae vira moda, ae a gente que não quer ficar na moda, acaba entrando obrigatoriamente... e ainda tem que ouvir piadinhas!!
¬¬'
*acesso de raiva*

Enfim, pessoas, caiam na real, assumam um estilo e o sigam, tenham ideais, pensem, refletiam, não vão apenas pra onde a multidão levar, que coisa mais chata!! pohacaraleo!















Um comentário:

Atrevimento disse...

Entendo tua indignação=D

Imagina o quanto indignados são os PUNK's, esses pretenciosos contraculturais que para fugirem da moda e de tudo q é criado pelo capitalismo fabricam seus próprios acessorios, veem tais produtos sendo vendidos na net e até em shoping's. O Capitalismo transforma em moda tudo aquilo que ameaça a "igualdade" das pessoas, as meninas de preto,as góticas,os emos e as indesejasvéis futuras pin ups fazem parte dos grupos alternativos que o capitalismo absorveu.