quarta-feira, 10 de setembro de 2008

.

Faz quase um mês que não venho aqui =/

Enfim, é que não tenho muito pra contar, nem pra desabafar.

Acho que eu estou confusa, mas acho também que isso não é novidade.

O problema é que eu quero sempre muito, e quero da melhor maneira possível, eu não aprendi que as coisas não acontecem do jeito que a gente quer, e que as pessoas sentem diferente e demonstram diferente.

As vezes as pessoas me cansam, e eu tenho uma enorme vontade de simplesmente evitá-las, eu tenho vontade de ir embora, somente.

Acho que eu nasci pra ficar só, mas eu nem ligo, pq qnd estou só, é quando me sinto mais bem acompanhada, pq eu me entendo, e eu gosto de mim.

Talvez tenha um problema existencial nisso tudo, ou talvez eu nem seja daqui, talvez eu use palavras vãs e ninguém entenda o que eu digo, talvez seja somente mais uma besteira que eu não arranjei palavras bonitas o bastante pra contar, aí a besteira fica somente besta.

As vezes a gente enfeita demais, mas no fundo sabemos que a coisa não é bonita.

As vezes eu quero somente correr, ou ficar parada quem sabe, encolhida, num canto da casa, mas a casa não é so minha, e eu não sou só minha, estou de tal maneira enlaçada a isso tudo, que chego a pertencer, não sou mais minha, sou da situação.

Ontem faltou energia, e eu tava na rua, eu simplesmente me sentei numa calçada, e esperei a energia voltar pra continuar meu caminho, mas não poso mentir, eu senti medo.