sábado, 27 de dezembro de 2008

Na próxima entrego no prazo.

Pode me chamar de topeira.

¬¬'

Eu peguei um livro de poemas na biblioteca da universidade... claro, com intuito de ler, mas passam-se os dias e o ócio nos corrompe... resultado? NÃO LI! Aliás, pior do que não ler é que eu tinha que ter entregue esse bendito dia 15 de dezembro, e pior, a multa é de 0,50 cents ao dia por atraso... =S
Ain, tudo bem, tudo bem...
Tinha eu a esperança que o livro fosse ruin... sim, RUIM, pra que eu não me culpasse tanto e até arrumasse desculpas do tipo "ah, não li no prazo porque era ruim, tava adiando"...
¬¬'
Mas o bendito é bom, e a autora eh graciosa, vou escrever uns poemas aqui pra deliciar vocês com essa obra prima que me sairá por 10R$ no fim das contas.
¬¬'






Trovinha à toa

Neste lindo dia de maio,
em que de tesão por você
eu quase desmaio,

e não te desmamo
e não te desamo
um só momento,

será que eu poderia
te propor
um acasalamento?


A paz do amor perfeito

O meu amor dormia
igual as crianças dormem:
nunca se cobria direito
e quando sonhava
falava coisas incompreensíveis
e ria de olhos fechados...



Claro que não é só isso, claro que são 3h da manhã e estou com preguiça de digitar...


Mas se quizer ler tudo, procure por Neusa Cardoso - Cantigas de amor, sem escárnio e maldizer.


Aconselho a lerem o final do livro, a parta do moço velho e do moço novo, é bem interessante.

Nenhum comentário: