segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

=)


"Pra não dizer que sou de todo melancolia, sei sorrir também, e é bem verdade que me sinto viva às vezes, mas se isso fosse suficiente então não lamaentaria todas as noites a maldita hora em que as coisas saem do meu controle.
Eu sei sorrir tanto quanto sei chorar, e é bem verdade que ainda não aprendi a ser obrigatoriamente pessoa feliz, dessas que riem por aí aqueles sorrisos amarelos de pessoas tipicaemente satisfeitas com o mundo.
Não posso mentir, quando ando pela rua, vem um sorriso no canto da boca, me vêem músicas na cabeça e sim, eu as cantarolo bem baixinho, é que sou feliz com o simples, o simples vento no meu rosto, a simples criança que corre desapercebida, eu sou uma nuvem com certeza."

Um comentário:

Ans Carolina disse...

Debby que post tão lindoo^~
também vem músicas na mina hcabeça^^