sexta-feira, 2 de maio de 2008

Não sei.

Eu vou dizer o que?
Minhas grandes filosofias ficam para o fotolog, o que sobra para o meu pobre blog? Shit!?
Não vou falar sobre a marcha da maconha, quem quizer destruir os poucos neurônios que tem, fumando, que faça isso, tô pouco me lixando, cada um sabe de si, eu só sei de mim, e muito mal.
Essa semana também, foi fatídica, sei nem o que é essa palavra, aff, mas termino ela feliz!
Aprendi muita coisa, conheci gente diferente, gente divertida, gente chata, gente bonita, gente talentosa, oxe, foi o pipoco da pipoca na panela!
Minhas pernas doem do racha, e meu pai veio dizer hoje que menina brinca com menina e menino com menino, pois assim meu avô ensinou a ele. oi? Às vezes acho que painho vive na idade da pedra... quem foi que estipulou essa regra? tem umas coisas na sociedade que eu não entendo... Daqui a pouco, vão querer voltar a ter colégios de meninas, universidades de meninas e por assim vai... Como se nós, meninas, fôssemos seres puros demais, para nos misturarmos com meninos, seres pecaminosos.
Não, juro que morro e não entendo o mundo que me rodeia, juro!

e assim encerra-se esse post, que na verdade é o primeiro de 3 da noite.

Nenhum comentário: