sexta-feira, 2 de maio de 2008

pais que não amam também existem.

O que nos revolta no caso Isabela, é que criamos aquele esteriótipo que mães e pais estão aqui no mundo só pra nos ajudarem a crescer, prosperar e desenvolver, mas não é sempre assim... por isso ficamos chocados mais que pintos no ovo quando vemos essa notícia que um pai matou o filho.
Mas, acontece neh? Não é a coisa mais normal do mundo, mas se observarmos pelo lado dele ser uma pessoa como outra qualquer... sei lá, aff, eu tô tentando achar uma explicação pra aquele imbecil ter feito isso, mas eu não acho!
Como é que a pessoa só tem uma filha e faz uma coisa dessas com ela? Se pelo menos fosse uma bucha véa, que tivesse se prostituindo, usando drogas, vendendo os móveis da casa e batendo nele, eu ainda iria tentar entender, mas ela era só uma criança, e linda demais por sinal...
Ela não merecia isso, ela deveria ter sonhos... ela ainda tinha muita coisa pra viver...
E oq mas indgina eh o sinismo, pq nem a coragem de admitir o crime eles tem, são mil vezes convardes e mil vezes malditos...
mas tb, todo esse sensasionalismo por parte da mídia, enche o saco ¬¬
até parece que é a primeira vez que um pai faz isso com um filho, e na Áustria, p pai que manteve a filha enclausurada por 25 anos como prisioneira sexual e teve 7 filhos com ela? É, o mundo jaz no maligno, o cão anda solto, tá peso viver aqui, parae que eu quero descer
¬¬
Outra coisa, preocupemo-nos pois, em não deixar que coisas assim fiquem sem punição, pq se a justiça brasileira não perder aqueles dois monstros que mataram a Isabela, meu irmão, já vi que o Brasil tá uma merda mesmo...

Comecei a escrever esse texto com inspiração, mas ae o sono me pegou... outra hora falo mais disso.

=p

=D

=**

Nenhum comentário: