terça-feira, 23 de dezembro de 2008

=(

*suspiro*


Tenho andado fora de mim esses dias, são tantos sentimentos, e tantas coisas me invadindo agora.

O bom é que eu sei o que eu quero, eu sempre soube. O melhor que eu acho em mim é isso, minha determinação, não fui feita pra voltar atrás não.
E mesmo se pudesse voltar, eu não iria querer, tô tão feliz.
Tudo bem que não tô sendo a pessoa mais corajosa do mundo, mas venhamos e convenhamos, é esse tal comodismo leonino!
Eu não quero viver assim pra sempre, que fique bem claro isso, eu vou tomar minha decisão, na verdade já está tomada, falta só colocar em prática.
E esse assunto também, já rendeu né? Ou não?
Talvez ainda tenham várias coisas pra serem ditas por mim, mas no momento já sei o que quero dizer...
Eu o amo, e quando olho pra ele sinto isso mais forte, é impossível imaginar um futuro longe dele, e eu não posso mentir pra mim mesma que não é isso que eu quero, pra mim ele é o meu melhor.
Não adianta mais eu querer lutar contra isso, por mais que doa, por mais que eu saia machucada, que outras pessoas saiam machucadas, é isso que eu quero, não posso fingir que não seja.
Talvez viver por aí pedindo desculpas seja a coisa que eu mais tenha feito ultimamente, mas é que me sinto na obrigação, já que todas essas minhas confusões internas são na verdade minha culpa, culpa da minha leseira.

Eu confundo as coisas, devo ser a pessoa mais perdida do mundo.

Nenhum comentário: