quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Meu coração por dentro

"Quem me abandona não me quer bonito
Não ouviu meu grito nas noites de insônia
Quem me abandona, só pra ser feliz comigo aflito
Quando partiu na mesa a melancia, era assim meu coração por dentro
Quando espetei no peito essa agonia, era assim a dor do meu tormento
E vocês acreditam que ainda hoje
Toda vez que eu canto esse meu invento
Toda vez que eu canto arrebenta os pontos da ferida
Quando partiu na mesa a melancia, era assim meu coração por dentro
Quando espetei no peito essa agonia, era assim a dor do meu tormento"

Vital Farias

Um comentário:

Eco_Vila_Viver_Simples disse...

Atenção para a correção. Conheço Vital Farias e sei que ele exigiria essa correção. A Letra de Meu Coração por Dentro, é do parceiro do Vital Farias, o poeta Salgado Maranhão.
Atenção para a correção...