segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

!@#$%¨&*

Sabe quando você se sente totalmente perdido?

Eu tô cheia de coisa pra fazer, e minha mente está tão lotada que não consigo pensar em mais nada.
Sim, eu preciso da minha casa, preciso da minha mãe e do meu pai.

Eu não quero mais isso pra mim, essa vida sem medida, isso não me preenche mais...

Precisando de palavras sinceras, ou sei lá mais o que.

Vontade de fazer tanta coisa que é impossível aos meus olhos, medo de magoar as pessoas...

Eu queria mesmo ficar em casa afundada na cama, nos lençóis, sem ninguém falar comigo, eu queria uma vida que valesse à pena, queria fazer coisas que eu visse alguma finalidade, um sentido.

Isso que Tô vivendo não é vida, eu não tô feliz. E só eu sei como é quando deito a cabeça no traveisseiro, e tento dormir, mas aí o sono não vem. Eu pedindo a Deus pra que isso acabe logo.

Eu preciso crescer.

E é como se tudo isso que eu sonhei, o que realmente espero, não fosse vir, não fosse acontecer, não foi feito pra mim.

Eu tenho lembranças, e quando ouço aquela música eu me lembro de como era, e é isso que me deixa triste, ver no que se tornou, e eu não sei o que foi, não sei onde foi o erro.

Eu tinha tudo planejado já, seria uma vida bem feliz, aí agora não tenho mais nada e não consigo sentir mais nada, e às vezes isso nem me dói.

Nenhum comentário: