Eu tava afim de escrever um monte de coisa, mas tô triste demais pra isso...
Em momentos assim, as palavras fogem da gente, dá um nó na garganta, sei lá o que é isso.
Eu queria era rir disso tudo, e sei que um dia vou fazer isso, olhar para trás e pensar "mas que merda" e isso vai ser muito reconfortante!
E tem tanto isso nesse post, avemaria!
Eu sou assim, não sou do tipo que passa muito tempo triste por qualquer coisa, não mesmo. Eu guardo apenas os sentimentos bons, os maus eu deixo para trás...
E por mais que atitudes alheias venham a nos machucar, são perfeitamente compreensíveis... penso sempre assim "talvez eu também fizesse isso".
Uma coisa eu aprendi, não se pode obrigar alguém a gostar de você, isso tem que partir dela, e de como você a cativou.
Muitas pessoas passam do nosso lado todos os dias, e você não vai rever a maioria delas, portanto não lhe deve satisfações, mas tem aquelas que você verá todos os dias da vida, e é com essas que eu me preocupo, são a elas que dedico meu tempo e carinho. Mas juntando todas, as que você conhece, as que você não conhece, nenhuma delas é capaz de te ver por dentro, só você pode fazer isso. E é primordial que antes de conhecer ao outro, você conheça a si mesmo.
"Conhece-te a ti mesmo e assim poderás vir a conhecer a profundidade de todas as coisas."
Você tem que se amar, antes de amar o outro, você em primeiro lugar, sempre.
E é por pensar assim que hoje tomei uma decisão, simplesmente parar de esperar.
Disse hoje de manhã e repito "Espero sempre o pior, se o melhor vir, fiquei no lucro, se não, já estava acostumada com a idéia, então não fará muita diferença."
Acho que é isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário