sábado, 15 de março de 2008

Então, é isso.
Parabéns!!
Não tenho mais nada...
Espero que você se dê por satisfeito agora =D

E mais uma vez, seu trabalho foi muito bem feito mesmo ^^

Quebrou meu coração, depois minha alma, e agora acabou com a minha vida!

nossa, você é muito bom nisso mesmo =p

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe oq eu eu acho interessante em vc?
Quando vc comete seus erros, vc mente para sair deles, ou envolve outras pessoas também, fazendo-as mentir. Assim foram com as pessoas na universidade, os meus "ex-amigos", e até pessoas que nem convivo. Como: Suellen, laryssa, daniele, e outras mais.

Pare de mentir e dar uma de coitadinha, tá na hora de levantar a cabeça parar de fazer besteiras e virar uma mulher madura. Deixe de ser uma adolescente mimada que não quer nada com a vida. Faça suas escolhas aprenda a ter dignidade, aprenda a não ter tudo que quer!

Vou repetir uma das primeiras coisas que disse quando te conheci:

" - Déborah, você precisa orar, ler a bíblia e ter caráter".

Fica na pax, eu estou conseguindo dormir bem e ter bons sonhos e vc, com as suas hisstórias faláciosas?

Até quando vc vai mentir e esconder o passado?