quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

mais títulos...


e então...
Fotos neh?

Há, eu estou bem, fiquem todos tranqüilos...
Quis cortar os pulsos eh verdade, mas passou...
Um sábio disse um dia "isso passa, pois tudo passa, afinal os carros passam".
Pois é...
E eu estou viva e recuperada, soh não digo pronta pra outra, mas pronta pra pogar amanhã se tudo der certo ó!!!

e entonce, discutiremos que assunto importantíssimo hoje??
Na verdade hoje não aconteceu nada de interessante, além de minha mãe me obrigar a limpar meu quarto, o q não eh interessante, mas aconteceu ó!!

E então, lutemos contra a tirania das mães...
ops, não eh bem isso...

Lutemos contra a regra q diz q nosso quarto tem q ser arrumado sempre...
pq isso???
gosto dele do meu jeito...
quebremos esse padrão besta de quarto arrumado...

lutemos por um quarto desarrumado livre de preconceitos ou leis...

Viva o sXe!!

ops...

háháhá...

feliz, debbi aqui.

Nenhum comentário: