sábado, 27 de outubro de 2007

Desistir jamais, mesmo o preço sendo caro.


Eu chamei isso de saga...
Mas faltam algumas fotos, q ficaram ca câmera de Daniela.
Pra completar a câmera dela quebrou, e o susto. Parecia q tudo tava conspirando cotra a gnt, e qnd pensei em desistir uma coisa me fez seguir em frente sem olhar p trás. próximo post, eh a quem devemos nossa filmagem.

Relatos:

2: Congresso de secretários de Cultura- garden hotel... fomos penetras... mas foi lá q depois de um dia inteiro de andada agendamos a entrevista.
4: Chegamos em casa, totalmente exaustas, mas vitoriosas... ao menos era isso q pensávamos.
6: Depois de horas sem fazer nada, acho q aí era umas 00:30, Nelson triunfo aparece e começa a conversar... ao menos passou o tempo... P mim esse eh o verdadeiro artista, vai ateh onde o povo está.
7: Quase 2h da manhã e ainda estávamos esperando a entrevista... detalhe, ela tinha sido agendada para as 20h...
8: Finalmente a entrevista acontece... 2h da manhã... 6h de puro cansaço q resultou em algo maravilhoso... Documentário? qnd sair eu digo aqui.
9: Ao menos isso... a foto! Momento descontração da noite. Mesmo muita gnt duvidando e achando q estámos lá soh de "Oba-oba" nosso trabalho foi sério.

Abraço pra os q mesmo não estando lá, confiaram q ia dar certo.

Nenhum comentário: